• Entrega de trabalho

Para enviar seu arquivo, acesse o link da tarefa na área de trabalho do curso. Na próxima página clique no botão Adicionar arquivo, na próxima tela é possível buscar o arquivo já salvo no computador. Feito isso, clique no botão Salvar mudanças para assim submetê-lo na sala de entrega.

Obs.: Caso já tenha enviado um arquivo na sala de entrega e você desejar submeter outro, clique no botão Editar o documento enviado, nesse momento você poderá alterar o arquivo já enviado, ou enviar mais arquivos, caso seja permitido.

  • Conferindo o envio de arquivo

Para certificar-se de que seu arquivo foi devidamente submetido em uma sala de entrega, seja de envio de arquivo único ou de dois ou mais arquivos, acesse novamente o link da tarefa na área de trabalho da disciplina. Após, você visualiza o link do arquivo enviado.

Neste tipo de atividade é possível também que o professor tenha solicitado um texto online, e para tanto será necessário utilizar o editor de textos do próprio ambiente moodle.

  • Editando o texto online

Você poderá formatar o texto conforme sua preferência, inserindo imagens, modificando a cor, o tamanho e o tipo de fonte do seu texto, entre outras alterações.

Após terminar a edição do seu texto, clique no botão Salvar mudanças e automaticamente ele será salvo.